Vivendo Naturalmente Saudável


Só Há Tempo para o Amor

08/01/2010 17:03

Por Celso Zymon

Os dias atuais estão recheados por confusão, por intrigas, por exclusivismos e desrespeito a vida de um modo geral. Brigas ideológicas, religiosas, políticas, sociais, filosóficas...
Não precisamos ir muito além, basta ligar a TV ou ler um jornal. Mas o que ocorre é que poucos se dão conta de que em breve nada disso mais importará, nada disso mais sobreviverá já que estamos para entrar na era do AMOR MAIOR.

Uns dizem sobre o juízo final, outros falam sobre o 2012 e o calendário Maia, outros ainda sobre a volta de Jesus. Fato é que não importa mais quem está certo, na realidade nem importa se há o certo ou há o errado. O único fator importante a partir desse momento é o quanto eu estou verdadeiramente amando?

Se você é da esquerda ou da direita, branco ou preto, azul ou amarelo, crente ou ateu, não importa mais absolutamente nada disso. O momento requer somente a união entre as diferenças. Requer que aquietemos nossa mente e que deixemos o coração falar bem alto para toda a humanidade, pela primeira vez há muitos séculos esquecidos, e que seja em alto e bom som, Eu te Amo.

 

Este artigo pode ser divulgado desde que citada a fonte e o autor!

—————

Voltar